Entre em contato, nossa equipe de atendimento terá o prazer em te atender para retirar duvidas ou informações.
Não há necessidade de marcação, para a realização do atendimento basta dirigir-se ao laboratório com documentos necessários e a amostra.
Amostras sem identificação, com dados incorretos sobre o paciente;
Amostras com identificação duvidosa;
Amostras sem fixador;
Recipientes quebrados ou rachados com extravasamento de material biológico;
Frasco sem material biológico;
Amostras sem o pedido médico devidamente assinado e com CRM;
Pedido sem amostra correspondente.
Amostras sem identificação na lâmina ou porta lâmina;
Dados de identificação incorretos;
Amostras com identificação duvidosa;
Amostras líquida sem fixador e sem refrigeração por mais de 4h;
Lâminas quebradas que não podem ser reconstituídas;
Recipientes quebrados ou rachados com extravasamento de material biológico;
Frasco sem material biológico;
Amostras sem o pedido médico devidamente assinado e com CRM;
Pedido sem amostra correspondente.
Obs: amostras líquidas com mais de 4h à temperatura ambiente ou com mais de 24h na geladeira devem ser aplicados termo.
Blocos e lâminas sem o pedido médico;
Falta do laudo de anatomopatológico;
Numeração incorreta não correlacionada com o pedido médico e/ou laudo.
Bloco sem material.
Quando a instituição de saúde não possui laboratório de Anatomia Patológica próprio, mas possui contrato que o vincula a um laboratório, para encaminhar a mostra é necessário a obtenção de um Termo de Consentimento.
O termo deve ter o consentimento do paciente para encaminhamento do material coletado para realização do exame anatomopatológico. O paciente deve ser informado sobre o destino do exame, nome do laboratório, endereço, telefone e nome do diretor técnico.
SERVIÇO DE ANATOMIA PATOLÓGICA E CITOPATOLOGIA DE FEIRA EM SANTANA
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, ao aceitar você está ciente dessa funcionalidade.